terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Meu primeiro encontro

Esta carta foi feita em um dos módulos do econtro geral por um aluno do 1o. ciclo de mocidade espírita da nossa regional. Ele preferiu manter-se como anônimo, mas compartilhou seus sentimentos conosco:

" Amigo,

Chego aqui ao final do encontro, ou melhor, ao começo de uma nova vida. O primeiro de muitos. Sinto-me feliz em perceber que aprendi um pouco com todos, com um abraço, um sorriso, uma palavra, um aperto de mão, ou até mesmo com uma lágrima. Sinto também que pude passar um pouco, ainda que o mínimo, de aprendizado, alegria, amor e, quem sabe, desapontamentos. Não esquecerei a comida, o banho gelado, o pres-pres, mas, acima de tudo, não esquecerei de você, que me aguentou todo esse tempo. Cada pessoa que passa em nossa vida, não passa sozinha, nem nos deixa sós; deixa um pedaço de si, leva um pedaço de nós. Eu levarei grandes coisas de você.
Até o próximo encontro,
Beijos - 04.01.08"

É isso mesmo meu amigo. Aprendemos muito, levamos um pouco de cada um dos amigos que fazemos, nos emocionamos e conhecemos mais a nós mesmos. Nunca esqueça que estamos sempre juntos, unidos pelo nosso ideal. Agora cabe a nós espalhar pelo mundo o que aprendemos no encontro, através do nosso exemplo! Jesus confia em nós!

E você que também gostaria de dar um depoimento, enviar um arquivo, ou qualquer texto relacionado à nossa mocidade, envie-nos pelo e-mail ao lado!

Um abraço fraterno,

Fiquem na paz do Mestre!

Nenhum comentário: