sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Vibrações das 22 horas!

A Vibração pelo Bem Universal

Há uma hora determinada, todos os dias, para nos unirmos em pensamento com Fraternidades Superiores: 22 horas.
Nós espíritas devemos estar sempre unidos para que o Espiritismo seja efetivamente um instrumento a serviço de Jesus na Terra. Sem união, dificilmente venceremos a barreira da ignorância e do erro que se opõe á disseminação do Evangelho.
Por isso, esse encontro das 22 horas, todos os dias, assume importância vital. É o nosso ponto de união, o nosso apoio. É nessa hora que formamos um feixe e deixamos de ser varas isoladas, um feixe inquebrantável.
Unindo‑nos com as Fraternidades e dirigindo nossas vibrações para a Casa de Bezerra, no Espaço, estamos atingindo três objetivos:
1. A caridade da vibração coletiva pelo Bem Universal;
2. A fraternidade que deve nos unir em espírito;
3. O reforço espiritual de que tanto necessitamos, pois, desde que nos integramos às Fraternidades, entramos numa corrente de harmonia que transfere benefícios para nós.
As vibrações coletivas pelo Bem Universal, todos os dias, às 22 horas, dirigidas à Casa de Bezerra no Espaço, unem dezenas de milhares de espíritos encarnados e desencarnados. É a maior corrente de amor de que dispõe atualmente o Plano Espiritual Superior para promover o socorro eficiente a irmãos desesperados de todo o Planeta, nesta difícil hora de transição.
Não devemos, portanto, nos esquecer de fazer diariamente, às 22 horas, as vibrações pelo Bem Universal. Elas são uma das nossas tarefas em prol da regeneração da Terra; se delas descuidarmos, responderemos por essa omissão perante os nossos maiores da Espiritualidade.
Essa vibração, segundo circunstancias de momento, tanto pode resumir‑se em um pensamento, uma prece, como em um ato mental mais perfeito e completo dirigido a necessitados em geral, como solidariedade humana ou conforto moral, concentrando esse impulso de caridade na Casa de Bezerra no Espaço, como um poderoso potencial de fluidos e energias a dirigir no sentido das mais urgentes necessidades do momento, a qualquer ponto do nosso planeta.


PRECE DAS FRATERNIDADES

Nosso Divino Mestre e Salvador
Fortalecei-nos e amparai-nos
Para que possamos lutar
Contra as forças do mal
Que tentam dominar o mundo.
Veneráveis mensageiros celestes,
Auxiliares de Jesus,
Fortalecei-nos e amparai-nos
Para que possamos lutar
Contra as forças do mal
Que tentam dominar o mundo.
Pai Nosso, Criador Nosso;
Fonte eterna de amor e de luz,
Fortalecei-nos e amparai-nos
Para que possamos lutar
Contra as forças do mal
Que tentam dominar o mundo.

Muita paz a todos!
"Todos juntos ou....todos juntos!"
:*****

4 comentários:

Unknown disse...

Abracemos essa idéia...O Mestre nos acolhe em seu infinito amor..."Ide e pregai"...Escutemos o comando amoroso do Cristo e façamos luz ao nosso redor vibrando intensamente nessa união fraterna. Pela paz na Terra..Lembremo-nos, todos os dias às 22h temos essa oportunidade sagrada...Por Jesus e com Jesus!
Responderemos pela omissão, e a nossa função é fazer luz...”Vós sois a luz do mundo” – proclamou o Mestre; Procuremos brilhar – repetimos nós!

Eu sou do bem; seja você também...Entrando nessa corrente de amor!

Abraço cheio de paz!

Mário

A Roberta! disse...

Ôpa, todos juntos, então!!!! Sempre!!! ^^

Beijos à todos!!! =*
E muita paz...

Robs!

Unknown disse...

Meus mentores me ajudaram a achar esse blog hahaha
Está muito bonito...e até que enfim consegui ver as fotos do encontro haha beijos e abraços

Unknown disse...

Comentario acima de dimitrios =)